Venda mais
e melhor

“A ESSÊNCIA DA ESTRATÉGIA É ESCOLHER O QUE NÃO FAZER.”
– MICHAEL PORTER

Venda mais e melhor

Para que uma empresa seja lucrativa e, principalmente, alcance o crescimento sustentável, não basta ter uma gestão eficaz, uma operação eficiente ou produtos de qualidade em seu portfólio.

É necessário que a proposta de valor do produto ou serviço esteja adequada ao público-alvo, que a empresa desenvolva vantagem competitiva e crie barreiras para diferenciar-se da concorrência, que o composto de marketing esteja otimizado para aumentar as vendas e maximizar a lucratividade, e que exista um gerenciamento eficaz dos clientes em todo o seu ciclo de vida, entre outros pontos críticos.

A Immersion realiza uma análise aprofundada da sua empresa para definir e implementar estratégias de marketing e vendas, tais como:

Aumento da exposição da marca, dentro e fora da internet, para geração de novos negócios e contato direto com o público alvo;
Criação de novos canais de venda, em razão de tendências de mercado ou de movimentações estratégicas da concorrência;
Aumento do ticket médio e da fidelização do consumidor, a partir de estratégias segmentadas de vendas e relacionamento com a base da empresa;
Desenvolvimento de novos produtos ou reformulação de estratégias de vendas em função de mudanças no comportamento do consumidor;
Expansão para novos mercados a fim de explorar oportunidades identificadas junto a um mercado potencial.

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